out 31, 2011

Faça você mesmo a sua fantasia

Desconsiderem as montagens e aproveitem as ideias, tá gente? hahahaha Fiz correndo só pra não perder a oportunidade de dar essas dicas maravilhosas! HAHAHHA

Vamos lá, vocês tem uma festa de halloween pra ir hoje e no convite tem falando “venha de fantasia ou de roupa preta“, aí você pensa, “meu, vou de preto, óbvio, não tem erro, ainda fico mais magra”, certo? Errado. Você nunca vai se destacar de preto e ninguém nunca vai lembrar de você naquela festa. Então, separei umas dicas de fantasias pra fazer aí, no conforto do seu lar e arrasar hoje à noite.

Zumbis estão na moda, então aproveite que você não lavou o cabelo no final de semana e incremente com uma maquiagem preta borradona, faça uns dentinhos podres (diferentes dos juninos, ok?) e tá pronta e tá lindona.. OH WAIT!

Essa é uma das minhas favoritas justamente pela versatilidade. Você com apenas um potinho (ou mais, depende do seu tamanho) de tinta guache consegue duas fantasias distintas e super originais.

Fantasia nerd, super simples de fazer, você só precisa de uma folha de A4 e uma impressora funcionando, não precisa nem ser colorida! hahaha

Bruxa é clichê, mas é o tema da festa gente! Tipo, vai ser a protagonista! hahaha E todo mundo tem aquele tubinho preto esperando pra ser combinado com um chapéu de cartolina!

Fantasia de boy magia! Pode usar sem a camisa por baixo mesmo que fica ainda mais másculo! hahahaha

 

Gente, tinta guache é vida, viu? :)
Ainda temos aquelas fantasias que não precisam de montagens, são elas: coringa (aquele do batman, não do baralho); mendigo; nerd; criança; periguete (amo!);  militar (cadê aquela camisa camuflada?); médico (ou enfermeiro); perua; hippie; jogador de futebol; estudante…

Criatividade galera e Happy Halloween!

2 Comments

  • perigueteeee, né?!
    kkkkkkkkkkkkkk
    adorei as dicas, nay!!

  • Anna Sandes: Arrasada que tu não veio com tua fantasia de periguete nem de abobora! :( hahahahha

Leave a comment

Nayara Oliveira, 24 anos, Recife/São Lourenço, publicitária, produtora de conteúdo e arte pra mídias sociais, tagarela e estabanada. Não vive sem Ameixa e internet.

Contato

blognatudo@gmail.com

Arquivos